Bancas de qualificação acontecem nos dias 23 e 30 de novembro

Mestrandos integram o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT/Ifac)

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Coordenação Acadêmica Local do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), convida a comunidade para prestigiar os exames de qualificação dos mestrandos Francisco Héliton do Nascimento e Wilkerson Oliveira de Avilar.

A qualificação de Francisco Héliton acontecerá no dia 23 de novembro, a partir das 14h, por videoconferência, pelo Google Meet, por meio do link: https://meet.google.com/rbd-rrnk-jdk.

A qualificação de Wilkerson Oliveira será realizada no dia 30 de novembro, a partir das 09h, por videconferência.

O projeto desenvolvido por Francisco Héliton tem como tema “Tecnologias assistivas para pessoas com deficiência visual aplicada ao ensino: aspectos teóricos e práticos da implementação de uma disciplina”.

Já o trabalho de Wilkerson Oliveira traz a temática “Educação Profissional e Tecnológica para Adolescentes e Jovens em Atendimento Socioeducativo: desafios e proposições”.

O ProfEPT é um programa de pós-graduação ofertado em Rede Nacional por 40 Instituições Federais presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Deixe um comentário