ProfEPT convida comunidade para defesa de dissertação em novembro

Dissertação tem como tema “Formação continuada e saberes docentes na Educação Profissional e Tecnológica: Ações necessárias para melhoria do processo de ensino-aprendizagem”

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), convida toda comunidade para participar da defesa de dissertação do mestrando Rogenildo de Souza Silva.

O trabalho será apresentado no dia 13 de nnovembro, a partir das 09h, pela plataforma de Web Conferência da RNP, pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/profept-ifac.

A dissertação, que tem como tema “Formação continuada e saberes docentes na Educação Profissional e Tecnológica: Ações necessárias para melhoria do processo de ensino-aprendizagem”, tem como orientador o docente José Marlo Araújo de Azevedo.

Além da pesquisa, Rogenildo Silva também elaborou como Produto Educacional uma proposta de curso de formação continuada, que trabalhará a temática “Avaliação da aprendizagem escolar: Refletindo e (re)construindo concepções e práticas sobre o processo avaliativo”. O curso terá como público alvo os docentes que atuam com Educação Profissional e Tecnológica.