ProfEPT convida comunidade para bancas de qualificação em dezembro

Apresentações serão realizadas nos dias 11, 14, 15, 16 e 18 de dezembro, via Google Meet

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), convida toda comunidade para participar das bancas de qualificação de Francisco Gilberto Mendes, Cássia Andréia de Souza Lima, Regiane de Souza Oliveira Farias, Mary Clícia da Costa Moraes, Jefferson Feitosa de Almeida e Alessandra Cristina de Angeli.

O projeto de Francisco Gilberto Mendes dos Santos será apresentado no dia 11 de dezembro, a partir das 13h, pelo link https://meet.google.com/uvp-vjsd-ctc.

O trabalho de Cássia Lima será apresentado no dia 14 de dezembro, a partir das 14h, pelo link: https://meet.google.com/hzd-ckmt-rvs.

Já o projeto de Regiane Farias será apresentado no dia 15 de dezembro, a partir das 08h, pelo link: https://meet.google.com/yai-kcgg-zdn.

O trabalho de Mary Clícia da Costa Moraes será apresentado no dia 16 de dezembro, a partir das 08h, pelo link meet.google.com/vtw-nmvf-smg.

O mestrando Jefferson Almeida apresenta seu projeto no dia 16 de dezembro, a partir das 14h, pelo link https://meet.google.com/ior-hnzi-ywn.

O projeto de Gabriel Assumpção Firmo Dantas será apresentado no dia 18 de dezembro, a partir das 08h, pelo link https://meet.google.com/ymd-dijv-rok.

Já a qualificação de Alessandra Angeli acontece no dia 18 de dezembro, a partir das 14h, pelo link https://meet.google.com/xbc-wnnf-hhd.

O trabalho de Francisco Santos tem como tema “Narrativas Orais de Histórias de Vida como Ferramenta de Promoção da Prática da Leitura no Ensino Médio Integrado”, com orientação do docente João Ricardo Avelino Leão.

A dissertação de Cássia Lima tem como temática “Inclusão de estudantes com deficiência na EPT: desenvolvimento de um espaço virtual permanente para a formação continuada de docentes”, tem como orientador o docente Cledir de Araújo Amaral.

Já o trabalho desenvolvido pela mestranda Regiane Farias tem como tema “Educação Patrimonial: contribuições ao Ensino Médio Integrado do Instituto Federal do Acre, Campus Rio Branco”, tem como orientador o docente Mário Sérgio Pedroza Lobão.

O projeto desenvolvido por Jefferson Almeida tem como tema “Contribuições do Laboratório Maker para o processo de ensino aprendizagem no Ensino Médio Integrado do Instituto Federal do Acre” e é orientado pelo docente Ricardo do Santos Pereira, com co-orientação do professor Luis Pedro de Melo Plese.

A pesquisa de Gabriel Dantas tem como tema “Gamificação: alternativa metodológica para aprender mecânica dos solos” e tem como orientador o docente José Marlo Araújo de Azevedo.

O trabalho realizado por Alessandra Angeli aborda a temática “Formação continuada sobre o uso de Recursos Educacionais Abertos (REA) para professores que atuam na educação a distância (EaD) do Ifac” e tem como orientador o doente Ricardo dos Santos Pereira.

O ProfEPT é um programa de pós-graduação ofertado em Rede Nacional por 40 instituições federais presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Deixe um comentário