Arquivo diários:1 de agosto de 2016

Agenda com deputado Leo de Brito

Visita Leo de Brito

Iniciei, na semana passada, agenda com senadores e deputados federais, quando recebi na Reitoria, na quinta-feira, 28, o deputado federal Leo de Brito e o diretor de Extensão Tecnológica, prof. Araújo. O objetivo da reunião é apresentar as propostas e projetos do Instituto Federal do Acre para os próximos quatro anos, período em que estarei no exercício do cargo de reitora do IFAC e pretendo trabalhar em parceria com os representantes acreanos, a exemplo do que já vem ocorrendo, com as contribuições através dos recursos das verbas parlamentares. Estas agendas ocorrem após minha posse como reitora eleita e irão contribuir com uma proximidade maior entre o IFAC e nossos parlamentares.

Inauguração Instituto SENAI

institutosenai

Não participei da inauguração do Instituto SENAI de Tecnologia Madeira e Móveis, devido a realização da reunião do Conselho Superior, na sexta-feira, 29, pela manhã, mas o IFAC foi representado no evento pelo prof. Pedro Plese, Pró-reitor de Inovação, Pesquisa e Pós-graduação. O Instituto SENAI é mais uma iniciativa da Diretoria Regional do SENAI, que tem à frente o membro do Conselho Superior do IFAC, João César Dotto, representando a FIEAC. César Dotto tem colaborado com a nossa gestão e não poderíamos deixar de participar do evento, que tem uma importância fundamental para o desenvolvimento do Estado, na área da tecnologia de madeira e móveis. O IFAC está à disposição do SENAI para futuras parcerias que viabilizem pesquisas na área.

institutosenaitres