Arquivo diários:25 de agosto de 2016

Entrega do Planetário Móvel e premiação da OBF e OBFEP

planetário (1)

Na terça-feira, 23, participei da solenidade de entrega do Planetário Móvel, fruto de emenda parlamentar do deputado Sibá Machado e da premiação Olimpíada Brasileira de Física (OBF) e da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) de 2015. O Planetário Móvel é o primeiro do Acre e vai contribuir para o ensino da Física através de visitas itinerantes às escolas do Estado, através de um calendário que será coordenado pelo prof. Cleyton Assis Loureiro de Souza, e com o apoio da Pró-reitoria de Extensão. Agradeço ao deputado Sibá Machado, que atendeu ao pedido do prof. Cleyton, apresentando a emenda para a aquisição do planetário. Na mesa solenidade foram entregues as medalhas aos alunos do IFAC que participaram e foram premiados nas duas olimpíadas.

planetário (5)

planetário (4)

planetário (3)

Lançamento do Planejamento Estratégico

planejamento

Iniciamos, na segunda-feira, 22, o nosso Planejamento Estratégico, com o lançamento no auditório do Campus Rio Branco, reuniões com as lideranças e visitas institucionais. Este é um passo importante que estamos realizando para consolidar o IFAC como instituição criada para contribuir com o Estado em seu desenvolvimento, além de oferecer Educação com qualidade. O Planejamento Estratégico está dividido em fases e em cada fase teremos a participação de todos os segmentos: alunos, servidores TAE, docentes, sociedade organizada, enfim, todos que contribuem com a nossa instituição. Este é o início de um processo que sonhei desde que assumi a reitoria do IFAC, no dia 25 de abril de 2014, como Reitora Pro Tempore e agora é uma realidade.

planejamento1

planejamento2