Arquivo diários:12 de agosto de 2016

Agradecimento aos conselheiros

conselho superior (1)

Hoje, 12 de agosto, ocorreu a última reunião dos atuais membros do Conselho Superior do IFAC, com uma homenagem a todos que contribuíram para avanços e conquistas da nossa instituição no biênio 2014/2016. Fiz questão de entregar a cada um certificado de participação, ao mesmo tempo em que agradeci o apoio a projetos e ações que ajudaram o IFAC nesse período. O sentimento de dever cumprido foi a tônica da mensagem dos conselheiros que concluem seus mandatos. Agradeço, de público, a todos os membros representativos dos segmentos que compõem o IFAC e aos representantes da sociedade civil organizada, que entenderam a importância e o papel de cada um nas discussões a cada reunião ordinária e no compromisso com a nossa instituição.

conselho superior (2)

Reunião com lideranças estudantis

reunião gremio e une

Estive reunida com lideranças estudantis, no dia em que se comemorou o Dia do Estudante, 11 de agosto. Na agenda nossos projetos que beneficiam os alunos do IFAC, além de fortalecer a participação das entidades representativas nas ações da nossa gestão. Queremos retornar aos campi, para dialogar com nossos alunos sobre a participação dos grêmios e centros acadêmicos, iniciativa que tivemos tão logo assumi a reitoria, em 2014. Participaram da reunião o Pró-reitor de Extensão, prof. Fábio Storch, os representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), Jeffrey Caetano e Joedson Reis, e o presidente do Grêmio do Campus Rio Branco, Igor Felipe.

Apresentação do Projeto Orquestra de Violões

Encerramento Projeto Orquestra de Violões (17)

Uma pausa na agenda para assistir a apresentação dos alunos no encerramento do Projeto Orquestra de Violões, realizado pelo professor de música do Campus Avançado Baixada do Sol, Douglas Marques. Músicas que fazem bem a alma, tocadas ao som dos violonistas Elexandro Acásio de Almeida, Emelly Maryane Campos Cunha e Greiciane Coelho Camargo, e apreciadas pelos servidores da Reitoria e do Anexo. A apresentação coincidiu com a homenagem ao Dia do Estudante, e contou com a participação dos representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), Jeffrey Caetano e Joedson Reis, e o presidente do Grêmio do Campus Rio Branco, Igor Felipe. Quero parabenizar ao prof. Douglas e a direção do Campus Avançado Baixada do Sol, pelo comprometimento com as ações voltadas para a comunidade. Contem sempre com o meu apoio e com o apoio da Pró-reitoria de Extensão na realização de projetos como esse que mostram a importância do IFAC, não apenas para o Ensino, mas para a Extensão, que proporcionam atividades extremamente prazerosas .

Encerramento Projeto Orquestra de Violões (10)

Encerramento Projeto Orquestra de Violões (1)

Encerramento Projeto Orquestra de Violões (18)