Arquivo diários:19 de agosto de 2016

Lançamento do Planejamento Estratégico

planejamento estratégico

Faremos, nessa segunda-feira, 22, o lançamento do nosso Planejamento Estratégico, em evento que será realizado no auditório do Campus Rio Branco, às 9h. Este é o início de uma série de atividades que terão seis etapas, sendo as primeiras a organização e o diagnóstico quando todos os servidores e alunos do IFAC terão a oportunidade de se manifestar presencialmente – em fóruns que acontecerão em todas as Unidades (Reitoria e campi) ou virtualmente através de uma página online criada exclusivamente para auxiliar na coleta das opiniões. Durante o processo a comunidade externa – gestores de várias instituições parcerias do Instituto – também serão convidadas para analisar o desenvolvimento e apontar soluções para os desafios do IFAC. As ações do Planejamento Estratégico estão sendo coordenadas pela Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODIN).