Arquivo diários:11 de agosto de 2016

Sessão em homenagem ao Dia do Estudante

sessãosete

Um momento muito especial a homenagem que os deputados estaduais Jenilson Leite e Manoel Moraes proporcionaram aos estudantes durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, nessa quinta-feira, 11. Participei, com o Pró-reitor de Extensão, prof. Fábio Storch, da sessão solene em homenagem ao Dia do Estudante e ao Dia Internacional da Juventude, comemorados nos dias 11 e 12 de agosto. Quero agradecer o convite do deputado estadual Jenilson Leite, autor do requerimento de homenagem aos estudantes, e ao deputado Manoel Moraes, autor do requerimento de homenagem ao Dia Internacional da Juventude, com quem tive a honra de compor a mesa diretiva da sessão. Acredito e luto pelos avanços na Educação, principalmente com a participação dos estudantes em grêmios e centros acadêmicos. Tenho incentivado, como reitora do IFAC, a criação desses colégios representativos dos estudantes, com o apoio da União Nacional dos Estudantes (UNE) União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), além de investir em ações que contribuam para a permanência dos alunos em sala de aula, através de editais de assistência estudantil e incentivo ao esporte e cultura.

sessãoseis

sessãocinco