Inauguração Instituto SENAI

institutosenai

Não participei da inauguração do Instituto SENAI de Tecnologia Madeira e Móveis, devido a realização da reunião do Conselho Superior, na sexta-feira, 29, pela manhã, mas o IFAC foi representado no evento pelo prof. Pedro Plese, Pró-reitor de Inovação, Pesquisa e Pós-graduação. O Instituto SENAI é mais uma iniciativa da Diretoria Regional do SENAI, que tem à frente o membro do Conselho Superior do IFAC, João César Dotto, representando a FIEAC. César Dotto tem colaborado com a nossa gestão e não poderíamos deixar de participar do evento, que tem uma importância fundamental para o desenvolvimento do Estado, na área da tecnologia de madeira e móveis. O IFAC está à disposição do SENAI para futuras parcerias que viabilizem pesquisas na área.

institutosenaitres