Arquivo diários:28 de setembro de 2015

Parceria IFAC e IFAM para Mestrado em Ensino Tecnológico

logompet2

Mais uma boa notícia para nossos servidores: a assinatura do Termo de Cooperação entre o IFAC e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) para a oferta do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, com 12 vagas específicas para servidores docentes e técnicos administrativos em educação e pertencentes ao quadro permanente do IFAC. Esta é mais uma conquista da nossa gestão, que tem priorizado uma política de capacitação para o IFAC, a exemplo do que vem fazendo com o Edital de afastamento para Pós-graduação,  além do Mestrado em Áreas Protegidas da Amazônia, realizado em parceria com o INPA e instituições do Estado.  Estamos trabalhando para oferecer o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências, através da parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). Os interessados em participar da seleção do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico devem acessar o link abaixo, para obter mais informações.

EDITAL nº 001/IFAM/2015 – SELEÇÃO PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO TECNOLÓGICO