Arquivo diários:15 de setembro de 2015

Parcerias com a Fiocruz

Reunião IOC_IFAC_blog

Estivemos reunidos, nos dias 9 e 10, com o diretor do Instituto Oswaldo Cruz, representando a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), prof. Wilson Savino, para definir parcerias através de intercâmbio, novos cursos de pós-graduação e capacitação dos servidores do IFAC em uma das melhores escolas da área da Saúde, a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, unidade técnico-científica da Fiocruz que se dedica a atividades de ensino, pesquisa e cooperação no campo da Educação Profissional. Quero agradecer à direção do IOC e da Fiocruz, pela iniciativa de apresentar essas novas parcerias, que devem se transformar em Termos de Cooperação Técnica, após discussão em conjunto do Planejamento Estratégico. Ainda com o prof. Savino mantivemos reunião com os alunos doutorandos para a readequação do Plano de Trabalho do Termo de Cooperação do Programa de Doutorado do Instituto Oswaldo Cruz.