Arquivo diários:2 de setembro de 2015

Reunião com a coordenadora do MPGAP/Acre

MPGAP_Blog (Copy)

Estive reunida na manhã desta quarta-feira, 2, com a coordenadora do Mestrado Profissionalizante em Áreas Protegidas da Amazônia (MPGAP/AC) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA, profa. Rita Mesquita, e com a coordenadora do 1º módulo do curso, profa. Márcia Regina Lederman. O coordenador de Pós-graduação do IFAC, Ricardo dos Santos Pereira, esteve presente, quando conversamos sobre o momento histórico que o Acre e o IFAC vivem com a oferta deste mestrado. A realização do curso só foi possível graças à parceria firmada entre o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), Instituto Federal do Acre (IFAC), Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), Fundação de Apoio à Pesquisa no Acre (Fapac), e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Aula inaugural do Mestrado em Área Protegidas da Amazônia

Convite - Aula Inaugural MPGAP-Acre (Servidores) (Copy)

Quero convidar tod@s para a solenidade de abertura e aula inaugural do Mestrado Profissional em Gestão de Áreas Protegidas da Amazônia (MPGAP/2015) oferecido no Acre, graças a parcerias realizadas com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (FAPAC), Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (FUNTAC) e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O evento acontecerá na terça-feira, 8, a partir das 8 horas, no Auditório do Campus Rio Branco. Conto com a sua participação!