Arquivo diários:25 de setembro de 2015

Alunos voluntários para o CONNEPI

connepi-VOLUNTARIOQuero reforçar o convite para que os alunos dos cursos técnicos e superiores do IFAC se inscrevam como voluntários no X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI). O prazo foi prorrogado para o dia 9 de outubro e é importantíssima a participação dos nossos alunos no evento, não apenas pelo certificado que contará como atividades complementares, mas pela dimensão que o CONNEPI tem, com a presença de alunos e professores dos Institutos Federais participando de várias atividades.

Acesse aqui o formulário de inscrição

Parabéns, Sena Madureira

Aniversário Sena Madureira (Copy)

Hoje, 25 de setembro, o município de Sena Madureira completa 111 anos. É uma história que o IFAC faz parte, através da oferta de cursos voltados para o desenvolvimento do município, no Campus Sena Madureira. Como Reitora do IFAC tenho um carinho especial pelo município que me acolheu quando ingressei no Instituto Federal, pelo concurso público para docente de EBTT. Parabéns aos moradores pelo aniversário do município.