Arquivo diários:29 de julho de 2014

Avaliação da participação na SBPC

Avaliaçãoquatro

Ao finalizar a participação do IFAC na SBPC, quero dizer que foi motivo de orgulho ter o IFAC neste evento, participando ativamente em mesas redondas, com exposições de pôsteres, no Planetário com alunos dos Câmpus Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, show na na SBPC Cultural, com o Coral Popular do Câmpus Cruzeiro do Sul, com os minicursos no trailer do NUPA. Agradeço a todos os envolvidos na realização deste que é o maior evento da Ciência do Brasil, especialmente a Universidade Federal do Acre – UFAC como instituição realizadora do evento, juntamente com a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Foi uma semana de muito aprendizado, comprometimento e dedicação de pró-reitores, servidores, professores e alunos: desde a comissão organizadora, os diretores dos Câmpus que se empenharam em organizar a participação dos alunos bolsistas, até o 4º Batalhão de Infantaria de Selva – 4º BIS e o Câmpus Rio Branco, que serviram de alojamento para os Institutos Federais.

Agradecimento ao IFSertão Pernambucano

Avaliaçãoum

Não participei do encerramento das atividades do estande do IFAC na SBPC, no domingo, 27, por ter compromisso agendado com a reunião do III Encontro Internacional de Reitores, na segunda, 28, e terça-feira, 29. O prof. Pedro Plese, presidente da Comissão Organizadora do Estande da Rede Federal na Expo T&C, me representou e agradeceu a participação do IFSertão Pernambucano, representando a Rede Federal, juntamente com o IFAC. Pedi para ele entregar aos professores Bruno Guivares e Ana Guivares, um kit com agenda, pad mouse, pin do IFAC para ser entregue ao colega reitor do IFSertão Pernambucano, prof. Ivaldo José da Silva.