Arquivo diários:25 de julho de 2014

Almoço com os alunos no 4º BIS

AlmoçoumNesta quinta-feira, o prof. Fábio Storch, a Diretora de Assistência Estudantil, Taita Lima do Nascimento, e representantes da UBES e UNE almoçaram com os alunos do Câmpus Cruzeiro do Sul, que estão alojados nas dependências do 4º Batalhão de Infantaria de Selva – 4º BIS. Pedi para que os gestores almoçassem com os alunos para verificar as acomodações e as refeições que são servidas aos 34 alunos que estão participando da 66ª Reunião da SBPC. Não posso deixar que algumas pessoas tentem prejudicar o trabalho da equipe que está empenhada em fazer o melhor durante a SBPC. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio do Coronel de Infantaria João Augusto Vargas Ávila, comandante da corporação, que gentilmente cedeu as instalações do 4º BIS, para os alunos do IFAC, e do IFMT e IFBA.