Arquivo diários:18 de julho de 2014

Parceria com o INCRA

foto01

Uma visita que quero compartilhar com todos: eu e a diretora de Assistência Estudantil, Taita Lima do Nascimento, recebemos no dia 24 de junho, a visita do coordenador do Programa de Assistência Técnica (ATES) do Instituto Nacional de Reforma Agrária no Acre (Incra/AC), engenheiro agrônomo Márcio Rodrigo Alécio. Ele esteve na Reitoria para formalizar um novo termo de cooperação técnica para estágio remunerado de alunos do IFAC. O próximo passo será a assinatura do Termo de Cooperação Técnica no qual as instituições colaborarão conjuntamente para executar o programa no Acre.

???????????????????????????????

O Mestrado Profissional do Centro de Informática (CIn) da UFPE, visa qualificar os servidores técnico-administrativos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e o projeto do mestrado profissional, desde a formatação do edital e as negociações junto à Setec e à UFPE, foi uma iniciativa fomentada pelo Fórum de Gestores de Tecnologia da Informação – FORTI, com apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – CONIF, do qual faço parte como Reitora do IFAC.