Arquivo diários:14 de julho de 2014

Presidente da UBES

Visita UBES_blog

Um bom papo com a presidente da União Brasileira de Estudantes Secundaristas – UBES, Bárbara Melo, com o representante da Associação Nacional de Pós-Graduandos – ANPG, Giovanny Kley, e com o Clauderson Santos, Diretor da UBES/Acre, na quinta-feira, 10. Na visita o convite para que o IFAC participe do 1º Encontro Regional de Escolas Técnicas do Norte, que acontece durante a SBPC. Haverá mobilização dos alunos nos Câmpus do IFAC para que participem ativamente do evento, que visa fomentar  a participação dos alunos na política estudantil, incentivar a participação do ensino técnico com a pesquisa e a ciência e avaliar este modelo no Acre.

Produção Familiar

Reunião Aspf_blogEstive reunida, nesta quinta-feira, 10, com o representante da coordenação do grupo Análise Socioeconômica da Produção Familiar Rural do Estado do Acre – ASPF, da Universidade Federal do Acre, prof. Paulo Alves. Participaram os professores Lúcio Flávio, Joel Bezerra (do IFAC/Câmpus Xapuri), Francisco Jr. e Márcio Bonfim (IFAC/Câmpus Rio Branco), Francisco (IFAC/Câmpus Cruzeiro do Sul). Na pauta parcerias com a UFAC/IFAC, agendada pelo coordenador do ASPF, prof. Dr. Raimundo Cláudio. Vamos realizar a inclusão de um núcleo de pesquisa para que os projetos possam ser pensados e efetivada a parceria.