Arquivo diários:23 de novembro de 2016

Reunião com alunos do Campus Rio Branco

reuniao-alunos-crb_manha-1

Estive durante a semana participando de rodas de conversa com alunos do Campus Rio Banco, turno vespertino, no dia 21, e com o turno matutino, na manhã da terça-feira, 22. Estiveram acompanhando o nosso bate-papo com os alunos nossos pró-reitores. A roda de conversa é resultado de uma reunião com os líderes de sala dos cursos do Campus Rio Branco, realizada no dia 14, quando ficou definido uma agenda com as turmas dos três horários do campus. É muito bom ouvir dos nossos alunos o reconhecimento pelo trabalho e transparência da atual gestão, a exemplo do aluno Gabriel, do 6º período de Biologia, disse que o diálogo com a reitora e pró-reitores é muito importante, pois tiveram dúvidas esclarecidas pelos gestores, destacando, ainda, que isto é uma demonstração de que a atual gestão do IFAC está acessível e busca atender os anseios da comunidade estudantil. Nestas reuniões estamos fortalecendo o diálogo com os alunos e vamos realizar em todos os campi, como já ocorreu em Tarauacá, aproximando as unidades e seus alunos da reitoria.

reuniao-alunos-crb_manha-2

reuniao-alunos-crb_manha-6