Arquivo diários:1 de novembro de 2016

Congresso de Ciência e Tecnologia do IFAC

conct-banner_01

Iremos realizar, no período de 7 a 9 de novembro, no Campus Rio Branco, o Congresso de Ciência e Tecnologia do IFAC (CONC&T), que reunirá estudantes e servidores de todo o Instituto em eventos simultâneos em diversas áreas do conhecimento. Na programação do Congresso serão realizados o VI Seminário de Iniciação Científica, II Seminário de Pós-Graduação, I Mostra de Cultura, Esporte e Lazer, I Mostra Extensão Tecnológica e a I Mostra de Internacionalização, além do I Simpósio de Economia Solidária e Empreendimentos Associativos e o III IFAC Empreendedor. Participe!

Vencedor do II Concurso de Fotografia

ii-concurso-de-fotografia-1

Durante as comemorações do Dia do Servidor no IFAC, no dia 27, os participantes do II Concurso de Fotografia receberam certificados e o vencedor, servidor Ricardo da Silva Souza, na foto acima, foi premiado com um smartphone por ter tido a foto “Esporte e trabalho” mais votada durante o concurso. Quero agradecer ao secretário de Estado Pequenos Negócios e servidor do IFAC, Henry Nogueira, que doou o prêmio ao vencedor, aos participantes e  a organizadora do concurso, na pessoa da Diretora Sistêmica de Gestão de Pessoas (DISGP), profa. Dirlei Fachinello. Esta é uma forma de valorizar nossos servidores que participam com fotos tendo como tema “Saúde e Qualidade de Vida do Servidor do IFAC”.

ii-concurso-de-fotografia-6

ii-concurso-de-fotografia-7