Arquivo diários:3 de junho de 2016

Agradecimento aos gestores

03jun - Homenagem Daniel (1)

Durante a reunião do Colégio de Dirigentes, entregamos uma carta de elogio ao servidor Daniel Faria Esteves, que foi gestor da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, e desenvolveu um excelente trabalho com a equipe da PROGP. Com a mudança no Organograma, a Pró-reitoria passa a ser Diretoria Sistêmica, assumindo a profa. Dirlei Facchinelo. Agradecemos o apoio às ações desenvolvidas, pois sabemos que o Daniel fez o melhor e deixou sua marca na organização e sempre manteve uma postura ética em suas decisões. Nosso Pró-reitor de extensão, prof. Fábio Storch, agradeceu e lembrou um momento importante quando da implantação do RSC dos docentes, quando o Pró-reitor de Gestão de Pessoas demonstrou todo seu profissionalismo, realizando todos os cálculos e deixou os processos prontos para serem inseridos na folha de pagamento. Em nome dos diretores gerais, o diretor do Campus Xapuri, prof. Joel Lima, agradeceu o apoio e disponibilidade durante a gestão do Daniel. Vamos agradecer, da mesma forma, aos diretores sistêmicos de Projetos Especiais, Jailene Ribeiro Soares, e de Gestão da Tecnologia da Informação, Jonas Francisco Ferreira, que também deixaram a gestão para seguirem com projetos pessoais.

03jun - Homenagem Daniel (2)

Apresentação do IMC ao Colégio de Dirigentes

03jun - Apresentação IMC

Recebemos na reunião do Colégio de Dirigentes, nessa quinta-feira, 3, a presença da diretora presidente do Instituto de Mudanças Climáticas e Regulação de Serviços Ambientais, Magaly Medeiros e equipe, que apresentou o IMC aos diretores gerais, pró-reitores e diretores sistêmicos. Estamos próximos de assinar Termo de Cooperação Técnica com aquele instituto que tem por objetivo a cooperação e o apoio entre a equipe de discentes, docentes e pesquisadores do IFAC e do IMC, para estudos e atividades relativas ao Programa de Incentivos a Serviços Ambientais do Estado do Acre. Após a apresentação, ficou pré-agendado reuniões específicas em todos os campi, para a definição de ações e elaboração de plano de trabalho dentro da especificidade de cada unidade.