Arquivo diários:30 de junho de 2016

Encerramento e participação em banca do Seminário IFAC-IOC

Encerramento Seminário IFAC_IOC

Participei de duas bancas de qualificação de Doutoramento e do encerramento do Seminário de Acompanhamento das Atividades de Pesquisa do Convênio IFAC-IOC, na quarta-feira, 29. Na primeira banca de qualificação estavam os doutores Ricardo Waizbort e Helena Carla Castro, do doutorando Luis Antonio de Pinho, que fez a apresentação do relatório da tese “Uma Avaliação do Potencial da Implantação da Aprendizagem Baseada em Problemas para o ensino de Biociências e Saúde no Instituto Federal do Acre”. São momentos como este que mostram a importância do convênio com o Instituto Oswaldo Cruz pelo tema proposto, que vai contribuir diretamente com a nossa instituição, além do papel do IOC na formação de 18 doutores para o IFAC.

participação em banca (1)

participação em banca (2)