Arquivo diários:22 de junho de 2016

Seminário IFAC-IOC

Cartaz - opção 1

Na próxima semana, de 27 a 29 de junho, o IFAC realizará seminário sobre atividades de pesquisas com temas de saúde resultantes da parceria com o Instituto Oswaldo Cruz – IOC. As atividades serão destinadas a alunos de graduação que fazem ou desejam fazer pesquisa e pós-graduação, coordenadores de cursos de pós-graduação e alunos e profissionais da área da saúde que queiram se atualizar. Será um momento ímpar com as palestras ministradas por profissionais do IOC. Na segunda-feira, 27, além da abertura oficial, vou conversar sobre pesquisas desenvolvidas na instituição e participarei da banca de qualificação de doutoramento de dois servidores do IFAC .

Conquistas do nosso ex-aluno

22jun - Carlos Eduardo_tenis

Nesta manhã de quarta-feira, 22, quando estamos todos ainda emocionados com o evento da Tocha Olímpica, quero parabenizar nosso ex-aluno Carlos Eduardo Matos Leite, do Campus Rio Branco, pelas conquistas no Tênis de Mesa: medalha de bronze na 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro Paraolímpico, realizada em Itapetininga, e conquista de uma vaga na Seleção Paulista de Tênis de Mesa, durante seletiva em Jundiaí, no último domingo. Fico muito feliz com as conquistas do Carlos Eduardo porque temos incentivado e apoiado a realização de eventos esportivos desde que assumi a gestão, a exemplo do II IFAC de Open de Tênis de Mesa, evento em que o então aluno Carlos Eduardo sagrou-se campeão na Categoria Infanto-Juvenil Masculino, e dos Jogos do Instituto Federal do Acre (JIFAC).