Arquivo diários:7 de junho de 2016

Visita a área experimental do CVT Agroecologia

08jun - Visita experimento CVT (1)

08jun - Visita experimento CVT (2)

Alunos do IFAC do curso Técnico em Agroecologia Campus Avançado Baixada do Sol e da Escola da Floresta, curso Técnico em Agroecologia e Agropecuária, visitaram o experimento Sementes Crioulas Tradicionais ou Locais do Centro Vocacional Tecnológico de Referência em Agroecologia e Produção de Orgânicos do Acre – CVT Agroecologia, do qual sou fundadora e coordenadora, e realizado no Campus da UFAC, nos dias 30 e 31 de maio, como parte da  12º Semana de Alimentos Orgânicos, organizada pela Comissão de Produção Orgânica do Estado do Acre- CPORg-AC. A visita ocorreu sob a orientação da Profa. Joana Dias, do técnico Alysson Cavalcanti e mediadores da Escola da Floresta. Os alunos foram recebidos pelos bolsistas do CVT – Agroecologia Cristina Sá, Valcermyr Teodoro, Lucas Monteiro e Aldo da Costa que desenvolvem as atividades do projeto coordenado por mim e pelo Prof. Vanderley Borges.

08jun - Visita experimento CVT (4)

08jun - Visita experimento CVT (3)