Apresentação do IMC ao Colégio de Dirigentes

03jun - Apresentação IMC

Recebemos na reunião do Colégio de Dirigentes, nessa quinta-feira, 3, a presença da diretora presidente do Instituto de Mudanças Climáticas e Regulação de Serviços Ambientais, Magaly Medeiros e equipe, que apresentou o IMC aos diretores gerais, pró-reitores e diretores sistêmicos. Estamos próximos de assinar Termo de Cooperação Técnica com aquele instituto que tem por objetivo a cooperação e o apoio entre a equipe de discentes, docentes e pesquisadores do IFAC e do IMC, para estudos e atividades relativas ao Programa de Incentivos a Serviços Ambientais do Estado do Acre. Após a apresentação, ficou pré-agendado reuniões específicas em todos os campi, para a definição de ações e elaboração de plano de trabalho dentro da especificidade de cada unidade.