Bancas de qualificação acontecem nos dias 27, 29 e 30 de outubro

Mestrandas integram o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT/Ifac)

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Coordenação Acadêmica Local do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), convida a comunidade para prestigiar os exames de qualificação das mestrandas Ana Cristina Melo Leite da Cunha, Irismar Severino da Silva Fernandes e Priscila da Silva Soares.

A qualificação de Ana Cristina acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 14h, por videoconferência, pelo Google Meet, por meio do link: http://meet.google.com/iaq-pxkf-ehr.

A qualificação de Irismar Fernandes será realizada no dia 29 de outubro, a partir das 09h, por videconferência, pelo Google Meet, pelo link: http://meet.google.com/bjs-pkyy-wza.

Já a qualificação de Priscila Soares acontece no dia 30 de outubro, a partir das 14h, por videoconferência, por meio do Google Meet, pelo link: http://meet.google.com/eme-bhpe-gkh.

O projeto desenvolvido por Ana Cristina tem como temática “Os benefícios da Aprendizagem Baseada em Problemas na disciplina de Gestão de Pessoas do Curso Técnico Subsequente em Administração do IFAC – Campus Rio Branco”, e tem como orientador o docente Cleilton Sampaio de Farias e como coorientador o professor César Gomes de Freitas.

O trabalho desenvolvido por Irismar Fernandes tem como tema: “Desafios e possibilidades para a ofertado PROEJA: Orientações para a gestão do programa no Ifac Campus Rio Branco”, e está sob orientação da docente Renata Gomes Abreu.

O projeto desenvolvido por Priscila Soares tem como título: “Assistência Estudantil: Desenvolvimento de uma identidade para além dos auxílios financeiros”, e está sob orientação do professor Cledir de Araújo Amaral.

No dia 08 de outubro, o mestrando Raimundo Nonato da Silva Júnior realizou exame de qualificação, em relação ao projeto “Língua Portuguesa nos cursos integrados do Ifac Campus Sena Madureira: Sequência Didática Interativa para o Ensino de Variação Linguística à luz da Sociolinguística Educacional”.

O ProfEPT é um programa de pós-graduação ofertado em Rede Nacional por 40 Instituições Federais presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Deixe um comentário