Arquivo diários:26 de junho de 2015

Homenagem à servidora do IFAC, Ana Géssyka

Seminário Chandless (8) (Copy)

Durante a realização do Seminário “10 anos Parque Estadual Chandless: Eu Escolhi Conservar”, a nossa servidora e chefe do Gabinete Institucional Substituta do IFAC, Ana Géssyka Carvalho, foi homenageada com um certificado pela sua participação como técnica em gestão pública da SEMA, no Departamento de Áreas Protegidas, como membro da equipe de Gestão do Parque Estadual Chandless. Uma homenagem muito  especial para quem auxiliou na finalização da Elaboração do Plano de Manejo, na criação do Conselho Gestor e Implantação da Sede, bem como apoiava na  criação e implementação das demais Unidades de Conservação Estaduais. Parabéns, Ana Géssyka.

Edgar e reitora (Copy)

Seminário: 10 Anos do Parque Estadual Chandless

DSC_0024 (Copy)

Estive nesta sexta-feira, 26, na abertura do Seminário “10 anos Parque Estadual Chandless: Eu Escolhi Conservar”, realizado na Sala Ambiente dos Mestrados da Universidade Federal do Acre – UFAC. Minha participação na solenidade, com as presenças do senador Jorge Viana, da vice-reitora Margarida de Aquino, e do reitor Minoru Kinpara, teve como objetivo fortalecer a parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente – SEMA, organizadora do seminário e que é parceira na realização do Mestrado Profissional em Gestão de Áreas Protegidas no Acre (MPGAP/Acre). O secretário de Estado de Meio Ambiente, Edgard de Deus, tem apoiado essa iniciativa, que conta com a parceria do Governo do Estado, do ICMBio,  Sendens e da Fundação de Tecnologia do Acre – Funtac.