Seminário: 10 Anos do Parque Estadual Chandless

DSC_0024 (Copy)

Estive nesta sexta-feira, 26, na abertura do Seminário “10 anos Parque Estadual Chandless: Eu Escolhi Conservar”, realizado na Sala Ambiente dos Mestrados da Universidade Federal do Acre – UFAC. Minha participação na solenidade, com as presenças do senador Jorge Viana, da vice-reitora Margarida de Aquino, e do reitor Minoru Kinpara, teve como objetivo fortalecer a parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente – SEMA, organizadora do seminário e que é parceira na realização do Mestrado Profissional em Gestão de Áreas Protegidas no Acre (MPGAP/Acre). O secretário de Estado de Meio Ambiente, Edgard de Deus, tem apoiado essa iniciativa, que conta com a parceria do Governo do Estado, do ICMBio,  Sendens e da Fundação de Tecnologia do Acre – Funtac.