Arquivo diários:28 de junho de 2015

Futura Escola de Música em Cruzeiro do Sul

Escola de MúsicaCZS

O prof. Fábio Storch, juntamente com o professor de Música do IFAC/Câmpus Cruzeiro do Sul, Emerson Rosa, estiveram visitando a presidente da Fundação Elias Mansour, Carla Martins, na quarta-feira, 24. Na agenda a discussão de um Termo de Cooperação para a cessão de espaço e pessoal técnico para a instalação da futura Escola de Música de Cruzeiro do Sul. Um sonho antigo do IFAC, que encontrou no governador Tião Viana, o parceiro para concretizá-lo. Agora nossas equipes da Diretoria Sistêmica de Desenvolvimento Institucional e da FEM, vão se reunir para definir os critérios técnicos e legais para a elaboração do termo.

PRONATEC/IFAC presente no Juruá

Certificação_CZS3

Participei da certificação do PRONATEC/Mulheres Mil, PRONATEC/Campo e PRONATEC/Serviços Públicos, realizada na terça-feira, 23, no Centro Recreativo dos Policiais Militares de Cruzeiro do Sul. Foi um momento especial, em que certificamos mais de 20 cursos, dentre eles Camareira em Meio de Hospedagem, Cuidadora de Idoso e Cuidadora Infantil, Preparadora de Doces e Conservas, Apicultor, Avicultor, Horticultor Orgânico e Operador de Processamento de Pescado. Nos serviços públicos, oferecidos para os servidores do IFAC, foram certificados os alunos dos cursos de Organizador de Eventos, Introdução a Libras, Inglês e Espanhol Básico. Quero agradecer aos demandantes como a SEAPROF do PRONATEC/Campo, a ACESSUAS do PRONATEC/Mulheres Mil, que estiveram representados na solenidade pelo Sr. Jone Lobato Amaral e Adriana Miranda. Parabéns à coordenadora adjunta do Vale do Juruá, profa. Aline Maria da Silva e sua equipe, pelo excelente trabalho, e ao diretor geral do Câmpus Cruzeiro do Sul, prof. Marcondes Nicácio, pelo apoio.

Certificação_CZS Certificação_CZS1 Certificação_CZS2