Arquivo diários:3 de junho de 2015

Reitoria Itinerante no Câmpus Avançado Baixada do Sol

Blog

Estive na abertura da Reitoria Itinerante, desta vez realizada no Câmpus Avançado Baixada do Sol, na manhã desta quarta-feira, 3, cumprindo um calendário no mês de junho de levar as ações do primeiro ano da gestão e ouvir as demandas dos nossos servidores. Vários temas foram abordados pela parte da manhã, como capacitação de técnicos e docentes, concurso público, convênios, RSC, além das participações dos pró-reitores e diretorias sistêmicas, cada um detalhando suas ações. Fiz questão de incluir nesta Reitoria Itinerante, a Ouvidoria, para apresentar como o IFAC acompanha as sugestões, as críticas, reclamações e elogios.

Blog1

Visita do delegado do Menor e parcerias

Visita Delegado do Menor

Muito feliz com a visita do prof. Rafael Pimentel, que é delegado titular da Delegacia do Menor, e nosso professor, nesta terça-feira, 02, para dialogar sobre temas importantes como a realização de palestras nos Câmpus do IFAC, possível assinatura de Termo de Cooperação para a realização da ronda escolar, garantindo a segurança de professores, técnicos e alunos. No IFAC trabalhamos com menores e ações preventivas são sempre bem-vindas, e as palestras sobre violência e drogas, ajudarão nossos alunos a evitarem problemas futuros.