Arquivo diários:1 de junho de 2015

Reitoria Itinerante 2015

Reitoria_frontApós participar da reunião do Conif e do Fórum Mundial, na semana passada, iniciamos nesta segunda-feira, 1º de junho, pela manhã, as reuniões da Reitoria Itinerante, no Câmpus Rio Branco. É o momento de dialogar e aproximar a reitoria do IFAC com suas unidades, ampliando as ações que desenvolvemos desde que assumi em abril de 2014. Estamos dialogando com docentes, técnicos e alunos em duas agendas distintas: com os alunos, queremos fortalecer a representatividade, e verificar como estão sendo recebidos os editais de Assistência estudantil; com os servidores, o que fizemos e novas demandas. Der manhã e atarde pró-reitores e diretores sistêmicos estão fazendo um balanço das ações e colhendo sugestões e propostas para novos desafios. Vamos visitar todos os câmpus conforme calendário abaixo:

Reitoria Itinerante (3)blog