ProfEPT convida comunidade para defesa de Dissertação

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida toda comunidade para participar da banca de defesa de Dissertação da mestranda Ane Kelly Severino Salvino .

O trabalho será apresentado no dia 29 de setembro de 2023, a partir das 15:00 (horário do Acre). Local: Bloco B 106 Sala do Mestrado – Campus Rio Branco – Av. Brasil, 920, Xavier Maia, Rio Branco-AC, CEP 69.903-068 . Tema da Dissertação: “A CAPOEIRA COMO CONTEÚDO DE ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO”, orientador Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral e coorientador Prof. Dr. Ricardo dos Santos Pereira.

#pratodosverem

Imagem com fundo branco e borda inferior verde.

Na parte superior à esquerda consta a logomarca do Instituto Federal do Acre Campus Rio Branco e à direita a logo do ProfEPT.

Abaixo, centralizado está escrito Convite, em caixa alta e negrito.

Abaixo, centralizado consta: A Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede, convida para a Defesa da Dissertação intitulada.

Abaixo, centralizado, em caixa alta e negrito consta o título da dissertação:

A CAPOEIRA COMO CONTEÚDO DE ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO.

No lado esquerdo com fundo azul escuro, contendo foto da mestranda, uma pessoa de pele parda vista da cintura para cima, blusa preta sem mangas e gola alta, cabelos castanhos escuros e longos.

Abaixo, no lado direito está escrito: Ane Kelly Severino Salvino (Mestranda); logo abaixo, Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (Orientador); e, na linha seguinte, Prof. Dr. Ricardo dos Santos Pereira (Coorientador).

Em seguida, está escrito em negrito e alinhado à direita: Banca Examinadora:

Presidente: Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco)

Membro interno: Prof.ª Dra. Josina Maria Pontes Ribeiro (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco)

Membro Externo: Prof. Dr. Kennedy Maia dos Santos (Centro Universitário Uninorte).

Membro Externo: Prof.ª Dra. Eliane Elicker (Universidade Federal do Acre-Ufac)

Membro Suplente Interno: Prof. Dr. Cleilton Sampaio de Farias (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco).

Logo abaixo da foto do mestrando, no lado esquerdo, consta uma figura em azul mostrando um calendário e um relógio, para simbolizar a data e hora. Ao seu lado está escrito em negrito: 29 de setembro de 2023 e, na linha seguinte consta 15h (horário do Acre). Na linha seguinte consta Local: Sala do Mestrado (B106)

Logo abaixo consta: Campus Rio Branco-Endereço: Av. Brasil, 920, Xavier Maia, Rio Branco-AC