ProfEPT convida comunidade para defesa de Dissertação

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida toda comunidade para participar da banca de defesa de Dissertação do mestrando Elizanildo Wezeu Lima.

O trabalho será apresentado no dia 27 de setembro de 2023, a partir das 14:30h (horário do Acre), no auditório do Campus Rio Branco e por Webconferência através do link: https://meet.google.com/btw-nxqh-wgi. Tema da Dissertação: “FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES EM ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PARA A INCLUSÃO DE ESTUDANTES SURDOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA”, orientado pelo Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral  e coorientado pelo Prof. Dr. Ricardo dos Santos Pereira.

#pratodosverem

Imagem com fundo branco e borda inferior verde.

Na parte superior à esquerda consta a logomarca do Instituto Federal do Acre Campus Rio Branco e à direita a logo do ProfEPT.

Abaixo, centralizado está escrito Convite, em caixa alta e negrito.

Abaixo, centralizado consta: A Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede, convida para a Defesa da Dissertação intitulada.

Abaixo, centralizado, em caixa alta e negrito consta o título da dissertação: FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES EM ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS PARA A INCLUSÃO DE ESTUDANTES SURDOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

No lado esquerdo tem a foto do mestrando, uma pessoa de pele morena vista da cintura para cima com cabelos negros e curtos, com uma bancada de livros ao fundo.

Abaixo, no lado direito está escrito: Elizanildo Weseu Lima (Mestrando); logo abaixo, Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (Orientador); e, na linha seguinte, Prof. Dr. Ricardo dos Santos Pereira (Coorientador).

Em seguida, está escrito em negrito e alinhado à direita: Banca Examinadora:

Presidente: Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco)

Membro interno: Prof. Dr. Cleilton Sampaio de Farias (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco).

Membro Externo: Prof.ª Dra. Salete Maria Chalub Bandeira (Universidade Federal do Acre).

Membro Externo: Prof.ª Dra. Eliane Francisca Alves da Silva Ochiuto (Universidade Federal da Grande Dourados/MS)

Membro Suplente Interno: Prof.ª Dra. Edilene da Silva Ferreira (ProfEPT Ifac/ Campus Rio Branco)

Ao lado direito dos membros da banca consta a imagem de QRcode para Acesso à sala virtual

Logo abaixo da foto do mestrando, no lado esquerdo, consta uma figura em azul mostrando um calendário e um relógio, para simbolizar a data e hora. Ao seu lado está escrito em negrito: 27 de setembro de 2023 e, na linha seguinte consta 14h30 horas (horário do Acre). Na linha imediatamente inferior tem 16h30 (horário de Brasília).

Abaixo está escrito destacado em negrito Evento Híbrido. Logo abaixo consta: presencial: Auditório do Campus Rio Branco. E na linha seguinte: Virtual: Webconferência, contendo o ícone de uma seta remetendo ao link de acesso à sala virtual.

Na borda inferior, centralizado, consta: Google Meet e o link https://meet.google.com/btw-nxqh-wgi Click e participe!