ProfEPT convida comunidade para exame de qualificação

#pratodosverem Imagem com fundo branco e borda inferior verde. No canto superior à esquerda consta a logomarca do Ifac Campus Rio Branco e à direita a logo do ProfEPT. Ao centro o nome convite em caixa alta e negrito. Abaixo ao lado esquerdo consta a imagem da mestranda Ane Kelly Severino Salvino com os cabelos escuros, lisos e abaixo dos ombros, olhos escuros, pele morena, blusa rosa e ao fundo tem aparelhos de musculação. Ao centro está escrito coordenação acadêmica local, curso de mestrado profissional em educação profissional e tecnológica em rede convida para o exame de qualificação do Projeto de Pesquisa. Abaixo, ao centro destacado em negrito está escrito o título da dissertação: A capoeira como conteúdo de ensino da história e cultura afro-brasileira nas aulas de educação de física no ensino médio integrado. Logo abaixo consta, mestranda Ane Kelly Severino Salvino, e na linha seguinte, Orientador professor doutor Cledir de Araújo Amaral e depois o nome do Coorientador professor doutor Ricardo dos Santos Pereira. Abaixo, alinhado à direita ao lado do QRcode. Banca Examinadora: Presidente: Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (ProfEPT Ifac/ Campus Rio Branco) Membro Interno: Prof. Dr. Cleilton Sampaio de Farias (ProfEPT Ifac/ Campus Rio Branco) Membro Externo: Prof.ª Dra. Maria do Socorro Craveiro de Albuquerque (Universidade Federal do Acre) Membro Suplente Interno: Prof.ª Dra. Josina Maria Pontes Ribeiro (ProfEPT Ifac/ Campus Rio Branco) Membro Suplente Externo: Prof. Dr. Luciano Almeida (Instituto Federal Farroupilha) Ao lado esquerdo embaixo da foto constam, Data: 13/05/2022, Hora: 08h (horário do Acre) 10 horas (horário de Brasília). Na borda inferior consta Web conferência via Plataforma Google Meet e o link de acesso à sala virtual: https://meet.google.com/ong-vcos-mub. Clique no link e participe!

(Clique na imagem para acessar a webconferência)

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida toda comunidade para participar de exame de qualificação da mestranda Ane Kelly Severino Salvino.

O trabalho será apresentado no dia 13 de maio de 2022, a partir das 8h (horário do Acre), pela plataforma Google Meet, pelo link: https://meet.google.com/ong-vcos-mub.

A dissertação, que tem como tema “A capoeira como conteúdo de ensino da história e cultura afro-brasileira nas aulas de educação de física no ensino médio integrado”, é orientada pelo professor Cledir de Araújo Amaral.