ProfEPT convida comunidade para exame de defesa de dissertação

Convite para banca de defesa pública de dissertação e produto educacional da mestranda Regiane de Souza Oliveira Farias, intitulada "Educação patrimonial como tema transversal: contribuições ao Ensino Médio Integrado do Instituto Federal do Acre, Campus Rio Branco"

(Clique na imagem para acessar a webconferência)

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), convida toda comunidade para participar do exame de defesa da dissertação da mestranda Regiane de Souza Oliveira Farias.

O trabalho será apresentado no dia 17 de maio de 2022, a partir das 9h da manhã (horário do Acre), pela plataforma Google Meet, pelo link: https://meet.google.com/uir-kafn-rir.

A dissertação, que tem como tema “Educação patrimonial como tema transversal: contribuições ao Ensino Médio Integrado do Instituto Federal do Acre, Campus Rio Branco”, é orientada pelo professor Mário Sérgio Pedroza Lobão.