Arquivo diários:26 de fevereiro de 2019

Entrega de equipamentos no campus Xapuri

Terminando a terça-feira (26.02) no campus Xapuri com a entrega das agendas e equipamentos ergonômicos para nossos servidores.

Um momento de dialogar com todos os nossos profissionais e levar informações junto com a fisioterapeuta Roneres Costa sobre como usar adequadamente os equipamentos e garantir um dia a dia laboral com mais qualidade.

Amanhã (27.02) será a vez dos servidores da Reitoria e Anexo receberem os novos equipamentos.

Visita senadora Mailza Gomes

A educação se faz de forma compartilhada e junto com pessoas que acreditam que o futuro pode ser diferente a partir dela.

Nesta segunda-feira (25.02), recebi a senadora Mailza Gomes, que esteve na sede do Ifac para conhecer de perto um pouco mais do trabalho que temos desenvolvido na instituição.

Junto com minha equipe gestora, pude apresentar nossos projetos envolvendo ações de ensino, pesquisa e extensão, assim como também nosso trabalho focado na ciência, tecnologia e empreendedorismo.

Tenho certeza que o conhecimento compartilhado nos rendeu o início de uma grande parceria.

Reunião com alunos do campus Xapuri

Hoje (26.02) estou em Xapuri e, logo pela manhã, tive a oportunidade de conversar um pouco mais com nossos estudantes. Junto com o diretor do campus, Joel Bezerra, pude falar das ações que o Ifac tem desenvolvido em prol dos alunos e que envolvem as áreas de ensino, pesquisa, extensão e também a internacionalização.

Atualmente, dos sete alunos que temos em Portugal, três deles são do campus Xapuri. Edinilson Gomes Carneiro, Jhemerson Clistemis e Suele Monteiro de Melo, iniciaram a jornada do intercâmbio no dia 11 de fevereiro.

Queremos que cada vez mais nossos estudantes tenham oportunidade de explorar o conhecimento, seja através de ações científicas, tecnológicas, culturais, esportivas ou internacionais.