Reunião com alunos do campus Xapuri

Hoje (26.02) estou em Xapuri e, logo pela manhã, tive a oportunidade de conversar um pouco mais com nossos estudantes. Junto com o diretor do campus, Joel Bezerra, pude falar das ações que o Ifac tem desenvolvido em prol dos alunos e que envolvem as áreas de ensino, pesquisa, extensão e também a internacionalização.

Atualmente, dos sete alunos que temos em Portugal, três deles são do campus Xapuri. Edinilson Gomes Carneiro, Jhemerson Clistemis e Suele Monteiro de Melo, iniciaram a jornada do intercâmbio no dia 11 de fevereiro.

Queremos que cada vez mais nossos estudantes tenham oportunidade de explorar o conhecimento, seja através de ações científicas, tecnológicas, culturais, esportivas ou internacionais.