Arquivo diários:27 de fevereiro de 2019

Criação dos Conselhos de Campi do Ifac

Mais um avanço para nossa instituição! Assinei na tarde desta quarta-feira (26.02), a resolução Consu/Ifac 14/2018, que cria os Conselhos de Campi do Instituto Federal do Acre.

A partir de agora, cada campus do Ifac poderá ter seu conselho específico, formados por docentes, técnicos administrativos, estudantes e representantes da comunidade.

O objetivo da criação destes grupos é para que cada unidade da nossa instituição tenha autonomia para ampliar as discussões e tomadas de decisão.

Entrega de equipamentos para Reitoria e Anexo

Manhã de quarta-feira (26.02) com nossos servidores da Reitoria e Anexo para mais uma entrega de equipamentos ergonômicos.

A ação contou, mais uma vez, com explicações da fisioterapeuta Roneres Costa sobre a utilização adequada dos novos equipamentos e a importância da boa saúde para continuar desenvolvendo um bom trabalho.

Fico muito feliz em ter nossos servidores participando conosco das entregas e também desse diálogo.