ProfEPT convida comunidade para defesa de Dissertação

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida toda comunidade para participar da defesa de Dissertação do mestrando Wemerson Fittipaldy de Oliveira.

O trabalho será apresentado no dia 23 de junho de 2023, a partir das 16:00h (horário do Acre). Local: Auditório do Campus Rio Branco/IFACAv. Brasil, 920 – Xavier Maia, Rio Branco – AC. A dissertação, que tem como tema “Conselho de Classe como Instrumento de Gestão Democrática e Participativa no Ensino Médio integrado do Instituto Federal do Acre – campus Rio Branco”, orientado pelo Prof.. Dr. Diego Viana Melo Lima (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco).