ProfEPT convida comunidade para exame de defesa de dissertação

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida toda comunidade para participar das defesas de dissertação dos mestrandos Valdenir Cardoso Gomes de Melo Junior, Mary Clícia da Costa Moraes, Cássia Andréia de Souza Lima e Ana Cristina Melo Leite da Cunha.

Convite para defesa de qualificação do mestrando Valdenir Cardoso Gomes de Melo Junior, intitulada "Formação continuada docente no Instituto Federal do Acre para o uso de recursos educacionais digitais no Ensino Médio Integrado: desafios provocados pela pandemia e o ensino remoto".

(Clique na imagem para acessar a webconferência)

O primeiro trabalho será apresentado no dia 27 de junho de 2022, a partir das 9h (horário do Acre), pela plataforma Microsoft Teams, pelo endereço: https://bit.ly/3H9wphM.

A dissertação, que tem como tema “Formação continuada docente no Instituto Federal do Acre para o uso de recursos educacionais digitais no Ensino Médio Integrado: desafios provocados pela pandemia e o ensino remoto”, é orientada pela professora Amélia Maria Lima Garcia.

Convite para defesa de qualificação da mestranda Mary Clícia da Costa Moraes, com dissertação intitulada: "Acolhimento Estudantil como Prática Escolar na EPT: uma Busca pela Permanência e Superação da Evasão".

(Clique na imagem para acessar a webconferência)

O segundo trabalho será apresentado no dia 28 de junho de 2022, a partir das 13h (horário do Acre), pela plataforma Google Meet, pelo endereço: https://meet.google.com/jei-sdpv-emi.

A dissertação, que tem como tema “Acolhimento Estudantil como Prática Escolar na EPT: uma Busca pela Permanência e Superação da Evasão”, é orientada pelo professor José Marlo Araújo de Azevedo.

Convite para defesa de qualificação da mestranda Cássia Andréia de Souza Lima, com dissertação intitulada: "Proposta de Formação Continuada de Docentes em Ambiente Virtual de Aprendizagem com Foco na Inclusão de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista".
#pratodosverem Imagem com fundo branco e borda inferior verde. No canto superior à esquerda consta a logomarca do Ifac Campus Rio Branco e à direita, a logo do ProfEPT. No centro, a palavra convite em caixa alta e negrito. Abaixo, ao centro da página do lado esquerdo consta a imagem da mestranda Cássia Andréia, com os cabelos castanhos e ondulados compridos, olhos escuros, pele morena clara, usa blusa branca com mangas bufantes com poá na mesma cor. No canto direito está escrito Coordenação Acadêmica Local do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede convida para a defesa da dissertação. Abaixo, ao centro destacado em negrito está escrito o título da dissertação: PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE DOCENTES EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COM FOCO NA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA. Logo abaixo, no canto direito está escrito, mestranda Cássia Andréia de Souza Lima, e na linha seguinte, Orientador professor doutor Cledir de Araújo Amaral. Abaixo, alinhado à direita. Banca Examinadora: Presidente: Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (ProfEPT Ifac Campus Rio Branco) Titular Interno: Prof. Dr. Ricardo dos Santos Pereira (ProfEPT Ifac Campus Xapuri) Titular Externo: Prof.ª Dra. Sueli de Souza Dias (Secretaria de Estado de Educação/DF) Suplente Interno: Prof.ª Dra. Edilene da Silva Ferreira (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco) Suplente externo: Prof.ª Dra. Francisca Adma de Oliveira Martins (PPEHL/Ufac/Campus Cruzeiro do Sul).  No canto esquerdo após imagem para indicação de data e horário do evento. Data: 29/06/2022, Hora: 8h (horário do Acre) 10 horas (horário de Brasília).  Na borda inferior consta Local: Google Meet e o link de acesso à sala virtual https://meet.google.com/qfd-oadi-jgm

(Clique na imagem para acessar a webconferência)

O terceiro trabalho será apresentado no dia 29 de junho de 2022, a partir das 8h (horário do Acre), pela plataforma Google Meet, pelo endereço: https://meet.google.com/qfd-oadi-jgm.

A dissertação, que tem como tema “Proposta de Formação Continuada de Docentes em Ambiente Virtual de Aprendizagem com Foco na Inclusão de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista”, é orientada pelo professor Cledir de Araújo Amaral.

Convite para defesa de qualificação da mestranda Ana Cristina Melo Leite da Cunha, com dissertação intitulada: "Aprendizagem Baseada em Problemas: contribuições à disciplina de Gestão de Pessoas do curso Técnico Subsequente em Administração do Instituto Federal do Acre, Campus Rio Branco".

(Clique na imagem para acessar a webconferência)

O quarto trabalho será apresentado no dia 30 de junho de 2022, a partir das 8h (horário do Acre), pela plataforma Google Meet, pelo endereço: https://meet.google.com/usu-ucou-yvi.

A dissertação, que tem como tema “Aprendizagem Baseada em Problemas: contribuições à disciplina de Gestão de Pessoas do curso Técnico Subsequente em Administração do Instituto Federal do Acre, Campus Rio Branco”, é orientada pelo professor Cleilton Sampaio de Farias Garcia.