ProfEPT convida comunidade para exame de defesa de dissertação

Convite para defesa de qualificação da mestranda Priscila da Silva Soares, com dissertação intitulada: "Assistência Estudantil no Instituto Federal do Acre: contribuições para a construção de uma identidade para além dos auxílios financeiros".
#pratodosverem Imagem com fundo branco e borda inferior verde. No canto superior à esquerda consta a logomarca do Ifac Campus Rio Branco e à direita a logo do ProfEPT. Ao centro o nome convite em negrito. Abaixo ao lado esquerdo consta a imagem da mestranda Priscila da Silva Soares com os cabelos escuros, lisos e abaixo dos ombros, olhos escuros, pele morena, blusa rosa e ao fundo branco. Ao centro está escrito Coordenação Acadêmica Local, curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede convida para a defesa da Dissertação: Abaixo, ao centro destacado em negrito está escrito o título da dissertação: Assistência estudantil no Instituto Federal do Acre: contribuições para a construção de uma identidade para além dos auxílios financeiros. Logo abaixo consta, mestranda: Priscila da Silva Soares, e na linha seguinte, Orientador: professor doutor Cledir de Araújo Amaral. Banca Examinadora: Presidente: Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco) Membro Interno: Prof.ª Dra. Renata Gomes de Abreu Freitas (ProfEPT Ifac/Campus Rio Branco) Membro Externo: Prof.ª Dra. Cacilda Ferreira dos Reis (Instituto Federal Baiano) Membro Suplente Interno: Prof. Dr. João Ricardo Avelino Leão (ProfEPT Ifac/ Campus Tarauacá) Membro Suplente Externo: Prof.ª Dra. Viviane Aparecida Siqueira Lopes (Universidade Federal Fluminense) Ao lado esquerdo embaixo da foto constam, Data: 27/05/2022, Hora: 15 horas (horário do Acre) 17 horas (horário de Brasília). Na borda inferior consta Web conferência via Plataforma Google Meet e o link de acesso à sala virtual https://meet.google.com/pvc-gehy-ipa. Click no link e participe!

(Clique na imagem para acessar a webconferência)

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida toda comunidade para participar da defesa de dissertação da mestranda Priscila da Silva Soares.

O trabalho será apresentado no dia 27 de maio de 2022, a partir das 15h (horário do Acre), pela plataforma Google Meet, pelo link: https://meet.google.com/pvc-gehy-ipa.

A dissertação, que tem como tema “Assistência Estudantil no Instituto Federal do Acre: contribuições para a construção de uma identidade para além dos auxílios financeiros”, é orientada pelo professor Cledir de Araújo Amaral.