ProfEPT convida comunidade para exame de qualificação

#pratodosverem Imagem com fundo branco e borda inferior verde. Na parte superior à esquerda consta a logomarca do Instituto Federal do Acre Campus Rio Branco e à direita a logo do ProfEPT. Abaixo, centralizado está escrito Convite, em caixa alta e negrito. Abaixo, centralizado consta: A Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede, convida para o exame de qualificação do projeto de pesquisa. Abaixo, centralizado, em caixa alta e negrito consta o título do projeto: Estratégias Didáticas para Superação de Barreiras no Processo Ensino-Aprendizagem de Estudantes Surdos na Educação Profissional e Tecnológica. No lado esquerdo tem a foto do mestrando, uma pessoa de pele morena vista da cintura para cima com cabelos negros e curto, com uma bancada de livros ao fundo. Abaixo, no lado direito está escrito: Elizanildo Weseu Lima (Mestrando); logo abaixo o nome Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (Orientador); e na linha seguinte, Prof. Dr. Ricardo dos Santos Pereira (Coorientador). Logo abaixo da foto, no lado esquerdo, consta uma figura em azul mostrando um calendário e um relógio, para simbolizar a data e hora. Ao seu lado está escrito em negrito: 25 de maio de 2022 e na linha seguinte consta 14h30 horas (horário do Acre). Na linha imediatamente inferior tem 16:30 horas (horário de Brasília). Em seguida, está escrito em negrito e alinhado à direita: Banca Examinadora: Presidente: Prof. Dr. Cledir de Araújo Amaral (ProfEPT Ifac/ Campus Rio Branco) Membro interno: Prof. Dr. Cleilton Sampaio de Farias (ProfEPT Ifac/ Campus Rio Branco) Membro Externo: Prof.ª Dra. Salete Maria Chalub Bandeira (Universidade Federal do Acre) Membro Suplente Interno: Prof.ª Dra. Edilene da Silva Ferreira (ProfEPT Ifac/ Campus Rio Branco) Membro Suplente Externo: Prof. Dr. Francisco Raimundo Alves Neto (Universidade Federal do Acre). Ao lado direito dos membros da banca consta a imagem de QRcode para Acesso à sala.  Na borda inferior centralizado consta: Webconferência via Plataforma Google Meet e o link de acesso à sala: https://meet.google.com/xyx-yhdh-gki. Clique e participe!

(Clique na imagem para acessar a webconferência)

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida toda comunidade para participar da banca de qualificação do mestrando Elizanildo Weseu Lima.

O trabalho será apresentado no dia 25 de maio de 2022, a partir das 14h30 (horário do Acre), pela plataforma Google Meet, pelo link: https://meet.google.com/xyx-yhdh-gki.

A dissertação, que tem como tema “Estratégias didáticas para superação de barreiras no processo ensino-aprendizagem de estudantes surdos na educação profissional e tecnológica”, é orientada pelo professor Cledir de Araújo Amaral.