Abertas inscrições para o VI Seminário Nacional do ProfEPT

Estão abertas as inscrições para o VI Seminário Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que será realizado no período de 01 a 03 de dezembro de 2021. Para participar, base se inscrever pelo site: https://www.even3.com.br/viseminarionacionalprofept/.

O VI Seminário Nacional do ProfEPT acontecerá em formato digital. Os inscritos receberão certificado de participação.

Programação:

Quarta-feira – 01/12/2021
18h 30min – Mesa de Abertura do VI Seminário Nacional do ProfEPT
19h 15min – Mesa Redonda: Desafios e contribuições da interação entre teoria e prática aos processos formativos na EPT (Prof. Dr. Gaudêncio Frigotto – UERJ/UFF; Profa. Dra. Marise N. Ramos – UERJ/FioCruz) – Transmissão em: https://youtu.be/ZeSC4l4OuVI;

Quinta-feira – 02/12/2021
9h as 12h – Reuniões de trabalho/planejamento por grupos de Disciplinas Obrigatórias (ampla participação dos docentes permanentes do Programa) – Somente para docentes do ProfEPT. O link será divulgado aos participantes.9h as 12h – Reunião de trabalho/planejamento entre os secretários do ProfEPT (ampla participação dos secretários das Instituições Associadas ao Programa) – Somente para secretários do ProfEPT. O link será divulgado aos participantes.
18h – Mostra de Produtos Educacionais com Egressos do ProfEPT das cinco regiões brasileiras – Transmissão em: https://youtu.be/D0n5XEW2H3o.
20h – Fala de encerramento das atividades – Equipe Gestora do ProfEPT e Professor Convidado – Transmissão em: https://youtu.be/D0n5XEW2H3o

Sexta-feira – 03/12/2021
9h as 12h – Reuniões de trabalho/planejamento por grupos de Disciplinas Eletivas (ampla participação dos docentes permanentes do Programa) – Somente para docentes do ProfEPT. O link será divulgado aos participantes.

Deixe um comentário