ProfEPT convida comunidade para defesas de dissertação em março

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), convida toda comunidade para participar das defesas de dissertação dos mestrandos Edvan Ferreira Mendes, Pollyana Rufino de Souza Oliveira e Alexandre Barreto.

O trabalho de Edvan Mendes será apresentado no dia 23 de março, a partir das 09h, pela plataforma de Web Conferência da RNP, pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/profept-ifac. Já o projeto de Pollyana Rufino será apresentado no dia 26 de março, às 14h, pela plataforma Google Meet, pelo link http://meet.google.com/oux-dazs-skq. No dia 29 de março, às 14, a defesa de dissertação será do mestrando Alexandre Barreto, pela plataforma Google Meet, pelo link http://meet.google.com/mnj-gcqw-vov.

A dissertação de Edvan Mendes, que tem como tema “A sistematização da assistência de enfermagem como instrumento metodológico para o ensino integral e emociona”, tem como orientadora a docente Amélia Maria Lima Garcia e co-orientação do professor Ricardo dos Santos Pereira.

Já o trabalho de Pollyana Rufino traz como temática “O ensino de conceitos de gestão da qualidade com a utilização de filmes como possibilidade de aprendizagem significativa” e é orientado pelo professor César Gomes de Freitas e co-orientado pelo docente Cleiton Sampaio de Farias.

O projeto de Alexandre Barreto, sob o título “O ensino de administração para surdos: o caso do Instituto Federal do Acre”, tem orientação do docente César Gomes de Freitas.

Além das pesquisas, os três mestrandos também elaboraram produtos educacionais que serão apresentados nas respectivas datas como parte integrante dos exames de defesa.

Deixe um comentário