ProfEPT convida comunidade para qualificação e defesa de dissertação

Trabalho será apresentado pelo mestrando Jefferson Teixeira Sarmento de Lima, no dia 25 de fevereiro, às 09h

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Coordenação Acadêmica Local do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), convida toda comunidade para participar da defesa de dissertação do mestrando Jefferson Teixeira Sarmento de Lima, e da banca de qualificação da mestranda Mayara dos Santos Santiago.

O trabalho de Jefferson Lima será apresentado no dia 25 de fevereiro, a partir das 09h, pela plataforma de Web Conferência da RNP, pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/profept-ifac.

A dissertação, que tem como tema “Trekking como prática pedagógica interdisciplinar no Ensino Médio Integrado na promoção da Educação Ambiental”, tem como orientadora a docente Amélia Maria Lima Garcia e co-orientação do professor Cledir de Araújo Amaral.

Além da pesquisa, Jefferson Lima também elaborou produto educacional, que será apresentado na data como parte integrada do exame de defesa.

Já no dia 26 de fevereiro, a partir das 09h, a mestranda Mayara dos Santos Santiago apresenta qualificação do seu trabalho intitulado “Histórias em quadrinhos no processo de ensino e aprendizagem jurídico: o tribunal do júri”. A qualificação será apresentada pelo link https://meet.google.com/ffw-aaqe-kfq.

Deixe um comentário