ProfEPT convida comunidade para bancas de qualificação em setembro

Defesas serão realizadas de forma online, nos dias 11, 21 e 30 de setembro

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Coordenação Acadêmica Local, convida a comunidade para prestigiar os exames de qualificação dos mestrandos Richarles de Araújo Sousa, Antonia Diniz e Valdenir Cardoso Gomes de Melo Junior, agendados para o mês de setembro.

Os exames de qualificação serão realizados por videconferência, através do Google Meet.

A pesquisa Richarles de Araújo Sousa tem como tema “Educação financeira: uma proposta de ensino transversal no ensino médio integrado via Abordagem Temática Freiriana”. A qualificação acontece no dia 11 de setembro, a partir das 09h pelo link https://meet.google.com/pae-scch-ree.

Já o projeto desenvolvido por Antonia Diniz trabalha com a temática “Barreiras Atitudinais: dilemas do processo de inclusão do aluno com deficiência”. O exame de qualificação será realizado no dia 21 de setembro, às 14h, pelo link https://meet.google.com/ugc-dijo-uqc.

O trabalho desenvolvido por Valdenir Cardoso Gomes de Melo Junior aborda o tema “Pesquisa colaborativa sobre competências digitais: contribuições para formação docente na educação profissional e tecnológica”. A qualificação será transmitida no dia 30 de setembro, a partir das 14h, pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/profept-ifac.

O ProfEPT é um programa de pós-graduação ofertado em Rede Nacional por 40 Instituições Federais presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Veja abaixo mais informações sobre as bancas de qualificação:

 

Deixe um comentário