Bancas de qualificação acontecem em junho

Mestrandos fazem parte do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional em Rede Nacional (ProfEPT)

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Coordenação Acadêmica Local, convida a comunidade para prestigiar os exames de qualificação da mestranda Elane Cristine Almeida da Silva e do mestrando Edvan Ferreira Meneses, agendados para os dias 03 e 06 de junho, respectivamente.

A pesquisa de Elane Cristine tem como tema “10 anos do Instituto Federal do Acre (Ifac): Histórias de vida e trabalho no Campus Rio Branco”. Já o trabalho desenvolvido Edvan Ferreira aborda a temática “A sistematização da assistência de enfermagem como instrumento metodológico para o ensino integral e emocional”.

As atividades de qualificação serão realizadas por videconferência, através do Google Meet.

O ProfEPT é um programa de pós-graduação ofertado em Rede Nacional por 40 Instituições Federais presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Veja abaixo mais informações sobre as bancas de qualificação: