Resultado das entrevistas do edital do programa de incubação 2023

Publicação do Edital Complementar Nº 03 – Resultado das Entrevistas Edital de Incubação (Edital Proinp nº 09/2023)

O Instituto Federal do Acre (IFAC) tem o prazer de informar a publicação do Edital Complementar Nº 03, referente ao resultado das entrevistas do Edital de Incubação (Edital Proinp nº 09/2023).

 Divulgação do resultado das entrevistas nas modalidades de Pré-incubação e Incubação – Cerimônia de Recepção dos Aprovados:
Os candidatos aprovados no processo seletivo receberão um convite por e-mail para participarem da cerimônia de recepção dos aprovados para o Programa de Incubação 2023. A data para esse evento especial será definida pela comissão de incubação, proporcionando um momento significativo de boas-vindas aos novos participantes.

Migração de Modalidade:
Os candidatos selecionados, ao final do processo seletivo, que possuírem disponibilidade de vaga, terão a possibilidade de migrar da modalidade de pré-incubação para a modalidade de incubação residente ou não residente. Essa migração estará sujeita à avaliação de maturidade tecnológica realizada pelo Comitê Gestor da incubadora, seguindo os critérios estabelecidos pelo Programa de Incubação.

Acompanhe todas as informações, orientações e próximos passos através do site oficial do IFAC e mantenha-se atento à sua caixa de e-mails para garantir que você não perca nenhuma atualização importante sobre o Programa de Incubação 2023. Estamos ansiosos para receber talentos empreendedores que contribuirão para o desenvolvimento econômico e social do Acre.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato através dos canais disponibilizados no edital.

 

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 03 REFERENTE AO EDITAL PROINP Nº 09/2023
Divulgar, RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA e o resultado das entrevistas nas modalidades de Pré-incubação e Incubação.

About the author: Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT)