Participe do processo seletivo da INCUBAC para incubação de empreendimentos 2023!

A INCUBAC (Incubadora de Empreendimentos do Acre) está com inscrições abertas para o processo seletivo de incubação de empreendimentos nos seus diversos campi. Se você tem uma ideia inovadora, um projeto empreendedor ou uma startup promissora, essa é a sua chance de receber apoio especializado para impulsionar o seu negócio.

As vagas de incubação estão disponíveis em diferentes campi do Ifac, incluindo Rio Branco, Xapuri, Sena Madureira, Tarauacá e Cruzeiro do Sul. São oferecidas vagas tanto para a pré-incubação, destinada a projetos em estágio inicial, quanto para a incubação residente, voltada para empreendimentos já em desenvolvimento.

É fundamental ler atentamente o edital do processo seletivo, disponível no site do Ifac (https://web.ifac.edu.br/incubac), para entender os requisitos, critérios e etapas do processo. O edital traz todas as informações necessárias para participar da seleção e se candidatar à incubação.

Ao preencher o formulário de inscrição, é importante fornecer os dados corretamente e de forma completa. Qualquer dúvida em relação ao edital pode ser encaminhada para o e-mail incubac@ifac.edu.br. A equipe da INCUBAC está pronta para esclarecer suas dúvidas e fornecer as informações necessárias para uma participação efetiva no processo seletivo.

A INCUBAC oferece uma infraestrutura adequada para o desenvolvimento dos empreendimentos, além de serviços de apoio, como orientação na gestão, suporte tecnológico, networking e acesso a parcerias estratégicas. Os empreendimentos selecionados terão a oportunidade de crescer e se consolidar no mercado, contando com o suporte e a expertise da INCUBAC e do Instituto Federal do Acre.

Não perca essa chance de transformar sua ideia em um negócio de sucesso! A INCUBAC aguarda a sua participação no processo seletivo. Acesse o edital, preencha o formulário corretamente e envie sua proposta. Juntos, vamos impulsionar o empreendedorismo e a inovação em nossa região.

Confira abaixo o cronograma do processo seletivo da INCUBAC e os links para realizar a inscrição:

Confira o cronograma:

🗓️ Inscrições on-line: 05/07 a 05/08/2023
📋 Análise do plano de negócio: 07 a 18/08/2023
📣 Resultado Preliminar dos selecionados: 21/08/2023
⚖️ Período de Interposição de Recursos: 22/08/2023
📢 Resultado dos recursos e Convocação para entrevistas: 23/08/2023
🗣️ Realização das entrevistas: 24/08 a 29/08/2023
⚖️ Período de Interposição de Recursos: 30/08/2023
🏆 Publicação do Resultado Final: 31/08/2023
📝 Assinatura do contrato: Até 15 dias após o resultado final do edital.

Inscrições:

Para se inscrever, acesse o formulário de inscrição disponível em nosso site:

Certifique-se de preencher todas as informações solicitadas corretamente e anexar os documentos exigidos de acordo com o edital.

About the author: Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT)