IV Conc&t terá palestras, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa

Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac

Estudantes, docentes e pesquisadores já podem se inscrever nas atividades do IV Congresso de Ciência e Tecnologia (IV Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac). O evento, que este ano será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, acontecerá no campus Rio Branco.

Além da exposição de trabalhos, também serão realizadas palestras, oficinas, mesas redondas e rodas de conversa. Todas as atividades são gratuitas e contarão com certificados. A inscrição pode ser feita pelo site https://web.ifac.edu.br/conct/.

As atividades programadas para o IV Conc&t estão relacionadas às áreas de ensino, pesquisa, extensão internacionalização, pós-graduação, tecnologia e empreendedorismo.

Faça aqui sua inscrição e submissão de trabalho

Conc&t

Realizado desde o ano de 2016, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac é um evento promovido pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), de Extensão (Proex), de Ensino (Proen), Diretoria de Assistência Estudantil (Dsaes) e Assessoria de Relações Internacionais (Arint), que visa a socialização e iteração do conhecimento por meio da realização de projetos e ações voltadas às áreas de ciência, tecnologia, inovação, pós-graduação, empreendedorismo, extensão e educação tecnológica.

O IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac também conta com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que é uma fundação vinculado ao Ministério da Educação (MEC), Universidade Federal do Acre (Ufac) e Sebrae/Acre.

Veja abaixo a programação detalha do IV Conc&t:

ATIVIDADE TEMA DATA
Roda De Conversa Experiências de Intercambistas 22.11
Torneio Desafio de Ideias 2019 21.11 e 22.11
Mesa Redonda Tecnologia Disruptiva e na Tríplice Fronteira 22.11
Mesa Redonda Repensando o Ensino Curricular nos cursos de Licenciatura do Ifac através da experiência no Programa de Residência Pedagógica 22.11
Exposição Trabalhos em Banners 22.11

About the author: Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT)