Desafio de Ideias – 2019

Regulamento

O Desafio de Ideia é uma competição anual de iniciativa da PROINP – Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, com apoio do NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica, por meio da COINC – Coordenação de Incubadora de Empresas do IFAC, por meio da INCUBAC – Incubadora de Empreendimentos de Base Tecnológico e dos Empreendimentos Econômicos Solidários.

šEstimular o empreendedorismo entre alunos, técnicos e professores do IFAC

šOferecer mentoria qualificada para os selecionados aprimorarem suas ideias.

šIntegrar as necessidades e expectativas dos empreendedores e investidores investirem  em ideias com potencial inovador.

O Desafio Ifac de Ideias Inovadoras 2019 será realizada em 3 etapas:

1.Oficina de Criação de Ideias;

2.Capacitação on-line;

3.Desafio Final e premiação

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS

Da Inscrição no Desafio Ifac de Ideias Inovadoras 2019

šA inscrição se dará única e exclusivamente on-line através do formulário de inscrição disponibilizado no site da Incubac https://web.ifac.edu.br/incubac

Inscreva-se aqui

Vamos prospectar ideias dos servidores e alunos do IFAC, que proponham a criação de produtos ou serviços inovadores, com potencial para gerar Startups.

Conheça a Campus Party

EQUIPES CLASSIFICADAS NA 1ª ETAPA DO DESAFIO DE IDEIAS 2019 VÃO PARTICIPAR DE CAPACITAÇÃO

About the author: Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT)